Recepcionista de Call Center

Núcleo De Diagnóstico E Tratamento Em Urologia

Belo Horizonte - MG

1 posição

R$ 1.553

Integral

CLT
Presencial
Principal
Saúde

Realizar processo receptivo de agendamento de pacientes via sistema, confirmação de agendas e repasse de informações em geral. Realização de processo ativo para cancelamento de agendas e confirmações quando necessário. Repassar informações e orientações aos clientes durante os processos de agendamento/confirmações.

 

• Efetuar, via atendimento telefônico marcação de consultas, procedimentos e anestesias, em sistema próprio, verificando os horários disponíveis;

• Manter no sistema as marcações realizadas de forma organizadas e atualizada;

• Realizar manutenção das agendas efetuando cancelamento e remanejamento de pacientes de acordo com necessidade e solicitação dos médicos.

• Atender de forma educada a todas as ligações recebidas, procurando resolver da melhor maneira as necessidades dos clientes, e, quando necessário, encaminhar as ligações aos setores responsáveis.

• Manter o ambiente de trabalho do Call-Center sempre organizado, deixando o posto de trabalho e preparado para o início das atividades do próximo turno.

• Realizar demais atividades referentes ao cargo.


Horário de trabalho: segunda à sexta e sábados alternados - 09:00 às 15:00. 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Pacote Office - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Vale refeição

Localização

Rua Paraíba, 227, Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30130-140